Decoração de festa

Acessórios Para o Dia do Halloween – Fotos e Onde Comprar

acessorio-aboboraO Dia de Halloween, ou Dia das Bruxas como é mais conhecido no Brasil, é uma data que agrada o público adulto e infantil, pois mexe com a imaginação das pessoas. Fantasias, decoração temática, superstições, tudo mexe com a o imaginário de adultos e crianças, deixando a data com um ar divertido.
O Halloween é uma comemoração mais comum em países da língua inglesa, como Irlanda, Reino Unido, Canadá e Estados Unidos e teve origem com uma comemoração da cultura celta chamada All Hallow's Eve, que significa "véspera do dia de todos os santos". Somente os países cujo idiota original é o português, chamam a data de Dia das Bruxas, mesmo que historicamente, a comemoração não tenha nenhuma relação com as bruxas em si.
É muito comum que na noite do dia 31 de outubro acontecer festas para celebrar o Halloween. O objetivo dessas festas é se fantasiar e se divertir. É mais comum nos Estados Unidos, onde lá, também tem a tradição das crianças saírem de porta em porta pedindo doces e dizendo a famosa frase "trick or treat" que em português significa "gostosuras ou travessuras".
No Brasil as festas de Dia das Bruxas tem crescido e se tornando mais popular com o passar o tempo, principalmente entre jovens. A festa costuma ter uma decoração especial de terror, e são utilizados diversos acessórios para a montagem da decoração.
Acessórios para decoração como caveiras, abóboras, teias de aranha, fantasmas na parede, lâmpadas de luz negra, bruxas,
acessorio-halloweencaldeirões e etc. São várias opções de acessórios que você pode utilizar para deixar sua festa com um clima ainda mais legal de horror.
E além dos itens de decoração, você encontra vários acessórios a venda para compor seu visual ou completar sua fantasia, como chifres de diabo, tridente, dentes de vampiro, lentes de contato colorida, acessórios que imitam ferimentos, luvas de caveira, chapéu de bruxa, máscaras de monstros, perucas. Enfim, são inúmeros acessórios que você pode utilizar para compor o visual de terror para a festa.

 

Fotos Acessórios Para o Dia de Halloween

Acessorios-Halloween acessorios-halloween-decoraçao

acessorios-mascaras acessório-decoração

Souvenires-halloween acessorio-halloween-caveira

Onde Comprar

Você encontra os acessórios para decoração em lojas de artigos de festa, ou pelo sites Festimania, Magazine 25Rica FestaMercado Livre, Festa ShopFesta Box.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.