Moda

Acessórios Masculino – Tendência Verão 2016

Acessórios masculino de um tempo para cá tem tido um crescimento significativo na moda para homens. As lojas já estão de olho neste mercado que não para de crescer trazendo uma quantidade enorme de novidades para fazer as combinações com os mais variados tipos de visuais. É importante frisar que no Brasil não costumamos citar a moda como primavera/verão e é por isso que quase sempre os lançamentos são direcionados para o verão.

acessórios-masculino-capa

Tendências de Acessórios Masculino – Verão 2016

Óculos de Sol: Todos tem este acessório em casa e poucos sabem como ele é importante. Quando usamos o óculos de sol ele é o responsável em dar o destaque no visual, mesmo com sua simplicidade é um item que pode fazer toda a diferença transformando até mesmo os visuais mais casuais.

acessórios-masculino-oculos

Relógio:  Um dos acessórios responsável por dar ao visual um destaque de elegância e imponência. O relógio no pulso tem este poder e todo homem deve usa-lo sempre.

acessórios-masculino-relogio

Pulseiras: Este é um item que é visto por muitos homens com aquele olhar de preconceito. Mas esta ideia arcaica esta caindo e já é possível encontrar no mercado uma variedade diversificada de pulseiras e braceletes masculinos. Usar este acessório causa um efeito muito bom no visual e muda completamente o estilo basta saber como combina-lo com sua roupa.

acessórios-masculino-pulseira

Carteira: são poucos os homens que prestam atenção neste acessório e não sabem como ele é importante na hora de uma reunião de serviço ou no seu ambiente de trabalho. A carteira pode dizer muito a seu respeito para um cliente e por isso passe a valoriza-la e vê-la como um item de moda.

acessórios-masculino-carteira

Cinto: Todos os homens tem um cinto e muitos esquecem a importância de combina-lo de acordo com a roupa que esta usando ou com o sapato e isto pode estragar totalmente a imagem e acabar com o conjunto no visual. O ideal é ter um cinto bom, de cor neutra e que seja elegante capaz de fazer combinação com vários trajes e dar um destaque a mais para seu estilo.

acessórios-masculino-cinto

Gravata: Ela também é importante na hora de compor um visual mais adequado ao ambiente de trabalho embora se saiba que nem todos são obrigados a usa-la no dia a dia. Entretanto algumas ocasiões ou eventos obrigam o uso deste acessório. Tenha sempre algumas gravatas de estilos diferentes para essas ocasiões.

acessórios-masculino-gravata

Colar: Este é outro item visto com preconceito por alguns homens e que tem diminuído por causa de muitos artistas e celebridades que apostam nos colares masculinos e desta forma eles tem ficado bem populares. Tenha ao menos um modelo mesmo que seja simples, mas que combine com algumas peças de roupa que esteja no seu guarda-roupa.

acessórios-masculino-colar

Bolsa: Este é o acessório que faz a toda diferença entre um homem e um adolescente que carrega uma mochila nas costas. Existem bolsas bem masculinas e modernas experimente ao menos e veja como ela pode fazer diferença para compor seu modo de vestir.

acessórios-masculino-bolsa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acessórios masculinos aposte neste mudança para um novo visual!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.