Utilidade Pública

AACD – Associação De Assistência A Criança Deficiente – Inscrição, Contato, Escrever Ou Ligar Para Tratamento Ou Para Contribuir.

 

PRECISA DE TRATAMENTO? QUER FAZER SUA CONTRIBUIÇÃO? CONFIRA COMO FAZER O PRIMEIRO CONTATO NA AACD – ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA A CRIANÇA DEFICIENTE.

 

AACD – Associação De Assistência A Criança Deficiente

 

A sustentabilidade esta no futuro. A grande expansão do nosso desenvolvimento permite rever alguns conceitos. Muito se fala no pregresso, de infra-estrutura, do avanço tecnológico, do avanço espacial e, etc.

Todo esse potencial que aparece em nosso cotidiano, trazem muitos benefícios ao nosso País, porém, juntamente com toda essa tecnologia das quais dependemos, surgem também os acidentes oriundos dos equipamentos dos quais tanto necessitamos. Das vitimas mais suscetível, aponta-se as crianças que sofrem lesões corporais a todo instante, sem contar os casos naturais de deficiência.

 

E é nesse contesto que AACD – Associação de Assistência a Criança Deficiente, aparece. Uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no atendimento de pessoas com deficiência física há mais de 61 anos. Essa instituição surgiu do sonho de um médico que almejava instituir no Brasil um centro de reabilitação com as mesmas qualidades dos centros que reconhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências.

 

Contribuir:

Considerando ser uma instituição sem fins lucrativos, AACD depende de recursos pertinentes a contribuições de terceiros. Portanto, se você ainda não contribuiu, esse é o momento, não fique só espiando – ajude a AACD a ajudar essas pessoas que necessitam tanto de cuidados especiais.

 

Inscrição para Tratamento:

Para os pacientes que necessitam ingressar no sistema da AACD para tratamento, basta entrar em contato com a unidade mais próxima da sua residência. Ligando no PABX, peça para falar no SAME. O atendente lhe prestará todas as informações cabíveis para o primeiro acesso na instituição.

 

Mercado de Trabalho:

Além dos tratamentos que a AACD presta aos pacientes especiais, ela oferece também treinamento e recrutamento profissional gratuito, através do PTE – Programa Trabalho Eficiente. O programa objetiva promover a integração social das pessoas com deficiência, realizando atividades educacionais e profissionalizantes. O Programa Trabalho Eficiente, é possuidor de arquivo – banco de dados contendo currículo dos deficientes físicos que já estão habilitados para enfrentar o mercado de trabalho.

Nota: Este serviço é restrito aos pacientes da instituição.

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

24 Comentários

  1. LOURDES disse:

    SE TRATA DE UMA AMIGA MINHA COM 28 ANOS QUE SOFREU UM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO E JA FAZ UM ANO E SEIS MESES E SE ENCONTRA TETRAPLEGICA  TEM DOIS FILINHOS FOI ABANDONADA PELO MARIDO E A GENTE QUERIA MUITO PODER AJUDAR ELA OS MEDICOS DO HC DE RIBEIRAO DIZ QUE O QUADRO É IREVERSIVEL MAS A GENTE VE TANTO CAUSO NA AACD QUE TEMOS ESPERANÇA PLO NENOS OS BRAÇOS PUDESSEM MOVIMENTAR SAMOS DE TAQUARAL SP O NOME DA PACIENTE É ANA CLAUDIA PEREIRA POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA FIQUEI SABENDO QUE EM SAO JOSE DO RIO PRETO TEM AACD E É O LUGAR MAIS PROXIMO POR FAVOR É MUITO TRISTE VER QUERENDO ABRAÇAR SEU FILHOS E NAO PODER ESTOU AGUARDANDO CONTATO DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO E QUE JESUS O ABENÇOE !!!!

  2. MIRALVA SILVA DAMASCENO disse:

    Procuro tratamento para meu marido que teve uma parada cardio respiratória desde 04/03 preciso de fono e fisio urgente pois ele esta eagindo bem

     

  3. Angelica Vellozo disse:

    TENHO UMA SOBRINHA O SEU NOME É ANA CLARA ELA TEM 10 ANOS DE IDADE,E NÃO POSSUI DEFICIENCIA FISICA, POIS NASCEU,COM PC, E A REGIÃO AFETADA FOI A DE CORDENAÇÃO MOTORA, OS MEDICOS DO NOSSO ESTADO, INDICAM AACD,COMO MELHOR OPÇÃO DE TRATAMENTO, MAS ATÉ HOJE MEU IRMÃO LUTA POR  UMA VAGA PARA ELA NA AACD,ELA NÃO ANDA E NÃO FALA É UM SOFRIMENTO PARA TODOS NÓS QUE A AMAMOS MUITO,A UNIDADE MAIS PROXIMA E A DO RIO DE JANEIRO CONTO COM A ATENÇÃO DE TODOS ;E AGUARDO ANCIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA MUITO OBRIGADO E BOA NOITE .

  4. helma alves do nascimento disse:

    18,de julho de 2013 

    óla me chamo helma e tenho um filho com hidrocefalia e mielomenigocele,ele tem 3 anos não anda e não tem movimento do lado direito procuro um tratamento para ele pois não aguento mais viver nessa situação sem um tratamento adequado para ele os médicos indicam aacd espero que vocês possam nós ajudar agradeço a atenção.boa tarde

  5. Anelita Almeida Da Silva disse:

    òla sou Anelita tenho uma deficiencia tem escoliose muito grande preciso um tratamento mais ñ tem condicões hoje já estou com 43 anos preciso de um especialita ortopedista minha  esperança eo AACD.Sou da Cidade Malhada de Pedras do interior da Bahia eu estou sentido muitas dores mim ajuda eu sei que tem muitos irmãos que precisar com eu mais mim ajuda tbm tenho FÉ EM DEUS E NOSSA SENHORA que eu e muitos irmâos vâo conseguir estou esperando a resporta Deus abençôe todos vcs muito obgda….

  6. Elisângela disse:

    Ola,tenho acompanhado o caso de uma criança que com 4 meses de vida  foi arremessada pelo pai contra a parede deixando-a assim com deficiências motoras e visuais.A mãe dessa criança faleceu deixando-a com a tiavó que vive em uma condição finaceira difícil.A tiavó conseguiu a guarda da criança a pouco tempo,no momento a criança esta apenas fazendo exames pelo SUS, hoje essa criança esta com 4 anos de idade, é muito bem tratada por essa tiavó.Gostaria de saber como conseguir o tratamento com vocês.Por favor ajudem essa criança, hoje tenho ajudado com doações de leite e fraldas, mas não consigo ajudar com uma boa frequença.Para ajudar a tiavó perdeu o emprego a pouco tempo.Origada pela atenção.

  7. shirlei aparecida anacleto dias disse:

    eu sou uma mae muito preocupada com meu filho emanuel pq ele tem escoliose lombar.… ele fez uma cirurgia mais pelo que me parece nao deu certo pq ele continua com a costa torta por favor ….  vc pode entrar em contato comigo estou preocupada com ele nos ajude ta obrigada… os medico de ribeirao perto falou para mim que ele tinha de fazer uma cirurgia  ja faz 2 anos que ele fez e nada aconteceu…                         Obrigado por tudo …..    Shirlei Aparecida Anacleto Dias

  8. analia disse:

    eu fernanda mae de davi dos santos eugenio meu filho e portador pé congenito bi lateral quero muito faser a escrisao dele para aacd e conseguir um aconpanhamento medico espero uma resposta meu muito obrigado………. 🙂

  9. rosiane jesus dos santos disse:

    meu filho tem 15 anos tem paralisia celebrau já fez cirurgia de alongamento.já tomou toxina butulina,mas a fisioterapia aqui é muito devagar o eicilu moro na bahia,as coisas aqui é muito dificil.preciso muito de um tratamento de primeiro mundo como da aacd.

     

  10. nyza disse:

    Meu none é Nyza,sou mãe do Rhaffael firmo,o mesmo é portador de pc,tem dez anos de idade,não anda e não fala,mais obedece a alguns comandos.O mais afetado é a parte da coordenção motora.Fiquei muito feliz em saber que próximo da qui de casa será concluída a construção da AACD ainda esse ano,preciso muito de conseguir uma vaga pra ele,uma vez que os tratamentos que ele vem recebendo não têem sido suficientes para suprir as necessidades do mesmo.Aguardo resposta anciosamente.

           Meu muito Obrigado!!!

             

     

  11. maria alice maciel silva disse:

    oi meu nome e maria alice sou mae do miguel maciel ele tei 2 anos e tei uma leve paralisia cerebral gostaria de sabe como que entra na aacd ele passol no hospital das clinicas la o medico falor que ele precisa dos tratamendo da aacd ele tei dois anos ainda nao anda as pernas ficar tortas os pes sao tortos a mao sao meia tortas . preciso muito da ajuda de voces nao tenho condicao de paga paticular.

  12. Heber da silva borges disse:

    Sofri um acidente grave onde quebrei cabeça perna boca tive ´parada cardiaca  poly trumatismo craniano tenho visao dupla fiquei em como 1 mes perdi memoria tomo remedio fiquei mau demais mas estou lutando para conseguir uma cirurgia de reconstituiçao de orbita so em SP que tem o medico, pois tive poli trumatismo e nesecito de uma cirurgia moro em alfenas MG e so em SP que tem um medico que faz este tipo de cirurgia nessecito muito desta cirurgia pesso ajuda pois nao estou conseguindo esta cirurgia meu acidente foi em 2009 e ate hoje nao consegui  esta cirurgia me ajudem este e meu nemero de telefone 03587030162

  13. Heber da silva borges disse:

    Fasso tratamento com Neuro Ortopedista Oculista fiquei com visao dupla fasso uso de uma protesse agora mas estou tentando entrar em contato com voçeis por causa de uma visao dupla que tenho como e uma cirurgia de auto risco da visao estou tentando entrar em contato com voçeis pois presizo desta cirurgia que e uma reconstituiçao de orbita e so tem um medico em Sao Paulo que fas esta cirurgia presizo desta cirurgia me ajudem nao tenho condisao de pagar esta viagem pois a cirurgia nao tem como pagar me ajudem este e meu celular se presizarem 03587030162

  14. Meg disse:

    Bom dia, por favor tenho um filho com Leucodistrofia a 9 anos, hj ele tem 14 anos, e gostaria de participar dos tratamentos na AACD, chegamos de Goias agora e la ele era atendido no CRER, como faço para conseguir uma vaga para ele? moro em Interlagos e consigo ir até a vila mariana ou ibirapuera. Obrigado

  15. estephane disse:

    ola gostaria de saber como faço pro meu filho com pc pra ele fazer tratamento ai ?

     

  16. cristiane disse:

    ola meu nome cristiane tenho uma filha de um ano eseis meses que anputo a perna guando aconteceu isso ela tinha dois meses por causa deum erro medico me ajude nao tenho condicoes de compra uma protese pra ela e nen o tratamento me ajude

  17. Rosimeire da Penha santos disse:

    Bom dia a todos os profissionais da AACD,bom mim chamo Rosimeire tenho um filho com deficiência, que já faz tratamento na AACD do Recife-pe. Mais por motivos pessoais precisei mim mudar para São Paulo, só que agora preciso fazer a transferência para a AACD daqui mais estou com dificuldade de encontrar uma a AACD mais próxima de São Bernardo do campo

  18. Leiciane coelho da silva disse:

    Olá meu nome é leiciane sou de Manaus preciso fazer uma cerugia, sofri uma doença na minha perna direita quando eu tinha 7anos que me deixou deficiência mas existe uma cerugia que posso volta a anda , já tentei pelo o SUS aqui em Manaus varias vezes mais ainda não consegui me ajudem a realizar esse sonho meu número 092993786788

  19. Maria Helena Pereira da silva disse:

    Boa tarde estou cuidando de uma criança que tem paralisia ele é meu enteado acredito que com um bom tratamento ele anda pois o mesmo tem 6 anos nome tiago sonho meu e do pai dele é consegui uma vaga na AACD..sua mãe me entregou com uma forte pneumonia e desnutrição ele precisa muito de ajuda pois é seu pai não temos condições financeira pra fazer o tratamento particular tiago até os 5 anos maltratado mal cuidado pela própria mãe que não moveu um dedo pra melhora do tiago ainda dava sonífero pra manter o mesmo durmindo pra que não atrapalhece sua vida..sou Maria Helena madrasta e mãe agora do tiago e amo muito vou lutar correr atriz de tratamento para o mesmo que com todo sofrimento tiago é muito risonho e alegre eu faço de tudo pra tornar seus dias mas feliz peço a quem souber como fazer o Tiago conseguir uma vaga na AACD que me ajude..por favor tiago tem uma triste história de vida …ja estou mudando com o meu amor por ele mas preciso mudar mas fazer tiago anda não é só um sonho é um a única coisa que farei em quanto vida eu tiver..desde já obrigado e me ajudem

  20. Dilma Monari disse:

    Boa tarde!

    Moro em Sorocaba e procuro uma vaga para tentar reabilitar meu sobrinho que com 8 meses foi acometido de um erro médico e ficou com o quadro de paralisia cerebral. Meu sonho é que ao menos ele volte a se alimentar por vias normais. Como faço para conseguir uma vaga?

  21. Marlene neves disse:

    Tenho uma vizinha q tem.uma filha d 18 anos nasceu c deficiencia celebral esta com problema serio d coluna nao anda so fica na cama ou cadeira d rodas gostaria de saber se a AACD pode ajuda la,e se tem.AACD em juiz de fora MG

  22. Lorena Marcelino da Silva disse:

    Boa tarde meu nome é Lorena queria ajudar de tratamento pra minha filha Raynara idilva ela tem 3 anos é tem Pc narceu normal foi apresenta essas Pc depois de 3 meses ela não anda não falar é não sustenta a cabeça

  23. lucas gabriel da silva disse:

    MEU FILHO LUCAS GABRIEL DA SILVA TEM 11ANOS PORTADOR DE MIELOMINIGOCELE TEM IDROCEFALIA É PC ESTÁ PRECISANDO DE UM TRATAMENTO ADEQUADRO

  24. Cleonice da costa disse:

    Queria saber como que eu faço para agendar uma consulta para o meu cunhado que teve AVC eu moro em Itapecerica da Serra

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.