Entretenimento

A Vida é Feita de Amor – Gugu na Record – Como Participar

A vida é feita de amor, como participar do quadro no programa do Gugu na Record.

programa-gugu-liberatoEste novo quadro do programa do Gugu que se inicia em fevereiro, A Vida é Feita de Amor, dará a oportunidade para você fazer uma linda loucura de amor, uma carinhosa homenagem para uma pessoa muito especial ou um arrependimento por algo que você fez para alguém e quer pedir perdão.

A volta do Gugu Liberato na telinha será em, 25 de fevereiro na Rede Record, com varias novidades e inúmeras atrações em que beneficiara o publico, sendo que, um dos quadros A Vida é Feita de Amor, fará com que você realize o seu desejo de homenagear a pessoa que ama e as que admiram muito.

Para você participar, acesse o site do programa, preencha todos os dados em que for necessário, conte toda a sua história e aguarde a oportunidade de ser selecionado e participar na TV.

As oportunidades são para todos que acreditam em uma vida melhor, manterem a paz e a harmonia um para com o outro, praticamente é um dever em que não podemos esquecer, então surge esta chance em que somos capazes de ser essa pessoa, com o apoio do Gugu deste quadro, em que será apresentada na TV Record.

programa-gugu

A Vida é Feita de Amor – Como Participar do Quadro.

Entre primeiramente no site oficial do programa do Gugu, preencha todos os campos necessários com os dados pessoais em que forem pedidos, conte toda a sua historia e envie sua inscrição.

– Para que você mande seu pedido para homenagear ou fazer uma loucura de amor e até mesmo um pedido de perdão, deverá preencher com os seus dados todos os campos necessários, como, o seu nome completo, nacionalidade, profissão, estado civil, endereço, rua, bairro, CEP, estado, cidade, pais, data de nascimento, e-mail, numero de telefone celular e também o fixo.

– Selecione o arquivo e deixe um vídeo ou link em que você expõe e conta toda a sua historia e o que gostaria que fosse realizada. Também é necessário colocar sua foto para identificar.

– Preenchido todos os dados corretamente no site, clique no final para que seja enviado.

– A inscrição do programa do Gugu Liberato do seu quadro A Vida é Feita de Amor, é feita com facilidade pelo o site oficial da Record online, basta somente  clicar aqui.

Agradecemos a sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. mariana maria venceslau disse:

    por favor gugu mim ajuda ater minha casa propria eu so quero isso e nessa casa eu gostaria de ter uma loja de roupa pra mim vende porque a casa qui eu moro e de aluguel e quando chove molho meu quarto a minha casa a minha sala a cozinha estou gravida de 8meses eu tenho filho de 3anos mim ajuda por favor eu nao quero ser rica eu so quero uma casa para meus filhos mora

     

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.