Entretenimento

Torre Negra de Stephen King – O Filme

Torre Negra de Stephen King uma série onde o primeiro livro fala do homem de preto fugindo pelo deserto com um pistoleiro atrás e foi publicado em 1982 quando Stephen King ainda tinha 35 anos.

Torre Negra de Stephen King  O Filme

O Filme A Torre Negra de Stephen King

Finalmente o projeto do escritor premiado sairá do papel e ganhara uma versão no cinema. No novo filme de Stephen King teremos o novato Tom Taylor que viverá Jake Chambers, protegido de Roland  o Pistoleiro personagem de Idris Elba um dos personagens principais da história. A partir deste primeiro filme se espera uma trilogia e A Torre Negra contará como os caminhos do Pistoleiro e da família Chambers se cruzaram e como Jake se tornou o seu protegido. Abbey Lee será a protagonista feminina Tirana, Jackie Earle Haley  fará o papel de Richard Sayre, líder de um clã de vampiros; Fran Kranz  será Pimli, o braço direito do Homem de Preto; e Katheryn Winnick, da série Vikings, completando assim o elenco. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner  serão responsáveis pelo roteiro.

A Torre Negra de Stephen King - O Filme

Um desejo antigo do escritor norte americano sua obra a Torre Negra deve chegar aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2017 e empolgado com a novidade ele mesmo compartilhou nas redes oficiais: "É oficial: 'O homem de preto fugiu através do deserto e o pistoleiro o seguiu'", escreveu o experiente autor de 67 anos, em sua conta no Twitter, relembrando o começo do livro "O Pistoleiro" ("The Gunslinger", no original).

A Torre Negra de Stephen King -

Em entrevista recente Nikolaj Arcel , responsável pela direção do filme afirmou que A Torre Negra deve se passar em grande parte durante os dias atuais.  “Muitas coisas vão acontecer na atualidade, no mundo moderno”, disse o diretor. “O que o Stephen King faz de melhor é misturar o dia a dia, ou o que você pode chamar de mundano, com o fantástico. No meu ponto de vista, os livros de A Torre Negra são uma mistura de ficção-científica, fantasia e dos tempos atuais. E esse conjunto é muito Stephen King”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Torre Negra finalmente vira filme para alegria dos fãs de Stephen King!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.