X

A Fazenda da Record 2017 – Data de Estreia

A Fazenda da Record 2017  que tem como modelo o programa The Farm, lançado na Suécia esta em sua 9ª edição e deve estrear com muitas novidades. O  empresário e apresentador Roberto Justos continua no comando do reality. O programa foi completamente reformulado para que volte a despertar o interesse do público e Rodrigo Carelli, o diretor, já confirmou que parte do elenco já está definido.

Data de Estreia de A Fazenda da Record 2017

O próprio Roberto Justus confirmou que este ano continuara a frente da atração da Rede Record em entrevista. Segundo o o jornalista do UOL Flávio Ricco a competição milionário será transmitida na TV aberta no dia 5 de setembro na tela da Record e deve permanecer no horário das 22h30 como nas temporadas anteriores. O reality será terceirizada pela segunda vez e a nona temporada ficará a cargo da Cygnus Media.

A novidade é que pela primeira vez o programa deixa de ser gravado em Itu e passa a ter um cenário na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As instalações em Itu, no entanto, seguem em reforma e não teriam sido abandonadas. Quanto aos participantes deste ano eles não foram confirmados, mas na internet já se especula alguns nomes entre eles e ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez, Luciana (ex-Rouge), Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Lacerda, Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Mulher Melão, Conrado, Laura Keller, Joyce Mattos e Tati Quebra-Barraco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos os fãs do reality aguardando ansiosamente pelo dia de estreia da nova fazenda na TV Record! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On