Promoção

Cor do Verão Wella Promoção 2016 – Como Participar

Cor do Verão Wella Promoção 2016 com a chegada do verão os cabelos devem ter seus cuidados redobrados para manter a beleza. E a Wella além de ajudar mantendo seus cabelos com aquele colorido ideal lança uma maravilhosa promoção de Verão para todas as suas clientes.

cor do Verão Wella Promoção 2016

Como Participar da Cor do Verão Wella Promoção 2016

Para participar da nova promoção da Wella é muito simples é só comprar os produdos da marca Koleston, Blondor ou Soft Color  e fazer sua inscrição. A promoção teve seu inicio no dia dez de dezembro de 2015 e deve terminar no dia dezessete de fevereiro de 2016. Para se inscrever basta acessar o site copiando o link a seguir e colar em seu navegador: ( www.acordoveraowella.com.br). Preencha informando seu CPF e em seguida informe seus dados pessoais como nome, endereço, e-mail, etc. É permitido ao participante cadastrar no máximo seis produtos e ela poderá ser sorteada apenas uma vez. Após fazer o seu cadastro é preciso guardar todas as embalagens cadastradas e também os cupons ficais. O sorteio se realizará no dia vinte de fevereiro de 2016,

cor do Verão Wella Promoção 2016 - Como Participar

Os ganhadores receberão um vale-compras no valor de com R$ 4.000,00 num sorteio semanal para ser utilizado como quiser em qualquer estabelecimento que aceite cartões de débito. Atenção a função saque será bloqueada. Então não perca tempo e participe desta promoção a Cor do Verão Wella aproveitando para deixar seu visual mais bonito e ainda por cima ter a chance de ser uma das ganhadores dessa maravilhosa promoção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Promoção a Cor do Verão Wella faça sua inscrição e participe para ganhar este prêmio maravilhoso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.