Entretenimento

MasterChef Brasil 2018 – Estreia

MasterChef Brasil 2018 onde qualquer cozinheiro amador do Brasil pode participar das inscrições e assim realizar seu sonho de tentar ser um o novo Masterchef! O Mastercher foi criado na Inglaterra e tem feito muito sucesso aqui no Brasil reunindo cozinheiros amadores que são testados nas mais diversas provas na cozinha e aquele que tiver o pior resultado é eliminado. O último candidato que restar durante o reality é considerado o vencedor.

MasterChef Brasil 2018 – Estreia

Estreia do MasterChef Brasil 2018

O reality culinário deverá estar no ar no dia 6 de março. Uma das novidades para o programa este ano é uma disputa entre participantes ainda na fase das seletivas. Os competidores iram formar duplas, em que de cada um sairá um vencedor que terá sua vaga garantida no programa. Segundo alguns noticiários o francês Erick Jacquin, jurado do reality show MasterChef Brasil, terá sua vida representada nos cinemas. Com o título Jacquin como você nunca viu, o filme será produzido pela Boca a Boca Filmes e está previsto para estrear também em março deste ano.

MasterChef Brasil 2018 – Estreia

No Brasil a primeira temporada de Masterchef  foi ao ar em 2014, mas foi somente na segunda, em 2015 que o programa se tornou um grande sucesso de  audiência e também nas redes sociais. Por muitas vezes o Masterchef Brasil atraiu mais público que a maior emissora do país, virou assunto de conversas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se você gosta de cozinhar não pode perder esta nova temporada do Masterchef Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.