Entretenimento

Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido – Participar

Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido pra aproveitar até o fim o verão e as férias das crianças. No parque que fica na zona oeste de São Paulo o parque recebe um evento que ira fazer a alegria dos pais e das crianças. A dica para quem deseja visitar o parque é usar roupas leves e confortáveis e se puder venha com roupas de banho para aproveitar as atividades molhadas. Use bastante protetor solar. Um boné também ajuda e beba muita água.

Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido – Participar

Participar do Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido

O parque tem instalados infláveis inspirado em desenhos animados. O destaque do espaço é  um tobogã com 16 metros de altura e uma tirolesa. O evento recebeu o nome de Verão Divertido e para isso recebe atrações inspiradas nos desenhos queridos da maioria das crianças. Entre eles estão o Ben 10, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Gumball e Darwin, Finn e Jake, entre muitos outros.

Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido – Participar

A diversão começou no dia 19 de janeiro e deve terminar no dia 13 de fevereiro. Na arena do Verão Divertido estará  o Tobogã Reino Gelado , o maior tobogã inflável do mundo, com 16 metros de altura. As crianças também podem se aventurar na Tirolesa Poderosa. Para os mais corajosos existe um estilingue humano sobre uma cama elástica, para saltar alto, como um herói de verdade, a sensação é de ser arremessado e pode fazer piruetas incríveis no ar.e também o jogo com Pebolim Humano de Regular Show. Existem outras novidades como o Aqua Gems , bolha gigante sobre água o Circuito Boomerang e o Soco Poderoso de OK K.O que completam o circuito de atrações.

Parque Villa Lobos Cartoon Network Verão Divertido – Participar

Para alegria das crianças haverá o encontro com os personagens no centro do espaço, além de diversos infláveis gigantes. O personagem Mordecai, Rei Gelado e Titio Avô, estarão no parque. Será uma experiência de imersão no mundo animado. Para participar do Verão Divertido é indispensável fazer o pré-cadastro sem custos acessando o site copiando e colando o link a segui em seu navegador:( http://veraocartoon.com.br/br/).  Cada cadastro inclui um ticket individual, que dá direito à criança brincar em um dos infláveis gratuitamente. Nas outras atrações, será cobrado preço específico para participação. O valor de cada atividade paga será de R$ 10,00. As atividades no Parque Villa-Lobos vão até 13 de fevereiro, sempre às sextas, sábados e domingos, das 9h00 às 19h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveitando ao máximo o verão até o final da estação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.