X
    Categorias Beleza

Sobrancelhas Árvores de Natal – Tendência Instagram

Sobrancelhas Árvores de Natal a vlogger de estilo de vida Taylor R, ou taytay_xx, compartilhou uma foto e um vídeo de suas  sobrancelhas de árvore de natal para seus 320 mil seguidores. “Distribua a alegria do Natal através do seu rosto”. “Eu acho que experimentar coisas novas e criativas torna a vida mais divertida e divertida”, comentou. Quando perguntada sobre a inspiração por trás de suas sobrancelhas festivas, Taylor diz que se inspirou em todas as tendências de beleza interessantes que surgiram em 2017.

Tendência Instagram Sobrancelhas Árvores de Natal

Para criar o olhar único, Taylor escovou os cabelos sobrancelhas para cima e para baixo em picos para se assemelhar aos ramos de uma árvore de Natal. Ela adicionou minúsculas gemas multicoloridas para se assemelhar a ornamentos e uma estrela de ouro na extremidade  de cada sobrancelha.

Para fazer as suas sobrancelhas de Natal use um pincel para molda-las na forma de uma árvore de Natal. Separe a sobrancelha e espalhe os cabelos com o uso de gel, vaselina ou cera e depois comece a decoração. Pegue minúsculas pedras para simbolizar as luzes de fadas, em seguida, algumas estrelas de ouro no topo de suas árvores. As maquiagens divertidas já conquistam muitas adeptas nas redes sociais e podem inspirar as mais ousadas que não aguentam esperar até o dia de Natal.

Compartilhamos abaixo Sobrancelhas Árvores de Natal  para sua inspiração:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! No Instagram sempre aparecem novidades e esta é perfeita para o Natal! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On