Beleza

Pernas Finas – Dicas de Como Disfarçar

Pernas Finas não é um defeito, mas muitas mulheres se sentem incomodadas, querem disfarçar e podem fazer isto. Existem mulheres de todos os tipos altas, magras, mais gordinha, com cintura ou não, etc. Sabendo escolher a roupa apropriada para seu corpo estes detalhes podem ser ou não mais evidenciados.

Pernas Finas - Dicas de Como Disfarçar

Dicas de Como Disfarçar Pernas Finas

Conhecedores da moda asseguram que não existe modelo para cada tipo de corpo e qualquer mulher pode usar um vestido, por exemplo, sem se preocupar com altura, peso ou qualquer outra característica. Seguindo algumas dicas quem tem as pernas finas e se sente incomodada com isto pode usar de algumas dicas para disfarçar.

Compartilhamos abaixo dicas para disfarçar pernas finas:

Mulheres com pernas finas podem usar peças mais curtinhas, mas que tenham o modelo correto e saibam combinar com outras peças do visual assim como as cores mais indicadas. Em principio deve evitar as roupas muito largas, porque isto vai deixar ainda mais finas suas pernas. Se a peça tiver alguns detalhes na cor branca, cai ainda melhor no corpo. Escolha modelos esportivos e as calças em moletom. Evite vestir modelos que fixem as pernas e de destaque a parte de cima de seu corpo.  Ao usar shorts ou saias mais curtas escolha cores nudes e com cintura marcada. Combine com blusas, blazer ou jaqueta com complemento de cores mais vivas e estampas.

Pernas Finas - Dicas de Como Disfarçar

As calças para quem tem pernas finas se forem mais justas podem ser usadas, mas para isso procure utilizar o modelo em jeans ou com tecido militar. Os detalhes ajudam a esconderem as formas do corpo. Escolha os bordados, pinturas ou qualquer outro detalhe evitando as calças totalmente lisas. Se optar por outros tecidos sua calça deve ter estampas e muita cor. No caso das leggings combine com batinhas e que sejam soltas na região do quadril.

Pernas Finas - Dicas de Como Disfarçar

Vestidos com o comprimento até o joelho são perfeitos, e podem ser usados com colares que realcem o colo e desviem a atenção das pernas, bem como com cintos que definam a silhueta e deixem o corpo bem elegante.

Pernas Finas - Dicas de Como Disfarçar

Os calçados fazem muita diferença na hora de completar o look de quem tem pernas mais finas. Para valorizar seu perfil o melhor modelo são as botas de cano médio ou cano alto. Este tipo de calçado dá volume às pernas. Quanto às cores escolha fazer uma associação com a roupa que estiver vestindo. Combine com a cor da calça, se for short, saia ou vestido, combine sempre com a cor que fica acima da sua cintura. Sandálias ou sapatos, independente do modelo que tenham devem ter o salto um pouco mais largo. Evite totalmente saltos finos porque eles afinam e alongam as pernas.

Pernas Finas - Dicas de Como Disfarçar

O melhor amigo das mulheres que possuem as pernas mais finas são os acessórios, pois eles ajudam a mudar o foco do seu look das pernas. A melhor escolha em acessórios são os cintos, pois eles quebram um pouco a forma natural do seu corpo e tira a atenção das suas pernas. Mas o mais importante que qualquer tipo de visual o que deve ser observado sempre é que se sinta a vontade com a roupa escolhida seja de que tipo for.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Seja qual for o seu tipo físico o mais importante é escolher a roupa que lhe agrade e deixa confortável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.