Dieta

Dieta Sem Glúten Para Emagrecer– Como Fazer

Dieta Sem Glúten que é uma proteína natural presente no trigo, aveia, malte e produtos derivados como pães e bolos. Esta é uma dieta necessária para quem tem intolerância ao glúten e quando ingere esta proteína fica ficando com diarreias, dor e inchaço abdominal uma doença conhecida como Celíaca ou sensibilidade ao glúten.

Dieta Sem Glúten Para Emagrecer– Como Fazer

Como Fazer Dieta Sem Glúten

Muitas celebridades estão adotando esta dieta sem glúten  para emagrecer entre elas Victoria Beckham, Lady Gaga, Miley Cyrus, Bruna Marquezine e Gwyneth Paltrow.  A alimentação para esta dieta deve ser composta por grupos de alimentos naturalmente sem glúten como as frutas, legumes, carnes e aves, peixes e frutos do mar, laticínios, feijão e nozes. Sabemos que os alimentos que contém glúten são ricos em calorias e ao elimina-los da dieta diária a ingestão calórica diminui e ainda pode acontecer a aceleração do metabolismo. Isto ira ajudar no emagrecimento já que o glúten é uma proteína de difícil digestão e com alto potencial para causar alergias. Segundo nutricionistas quando se exclui os alimentos ricos em carboidrato e que contém glúten, a redução de inchaço e peso é quase instantânea. Quem fez a dieta garante que se pode perder até cinco quilos em duas semanas.

Dieta Sem Glúten Para Emagrecer– Como Fazer

Quem já está acostumado a ingerir os alimentos com glúten e não tem qualquer tipo de alergia ou intolerância a essa proteína, deve retirar o glúten da rotina alimentar por pouco tempo apenas por até 15 dias. Depois desse período corre-se o risco do organismo desenvolver intolerância a essa proteína e sintomas como má digestão, insônia e enxaqueca podem aparecer. Procure adaptar a nova dieta com alimentos que já são preparados sem o glúten e podem ser encontrados em lugares como lojas e supermercados.

Compartilhamos abaixo vídeos com receitas sem o uso de glúten:

https://youtu.be/oS0rUOpvr3s

 

https://youtu.be/jEm3F57A8ZU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Antes de fazer a dieta do glúten procure a orientação de seu médico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.