Diversos

Estágio Baterias Moura – Como Participar

Estágio Baterias Moura  com vagas para este ano de  2017 sendo a oportunidade perfeita para ingressar em uma grande empresa com mais de cinquenta anos e que é a principal fornecedora para a frota de veículos em circulação na América do Sul.

Estágio Baterias Moura – Como Participar

Como Participar do Estágio Baterias Moura

As vagas são para estudantes do o Recife e Belo Jardim, localizada no agreste Pernambucano e é  uma excelente oportunidade de adquirir uma boa experiência profissional. Os contratados pela empresa serão  treinados, terão cursos e  palestras preparatórias que irão ajudar no seu dia a dia durante o estágio. Para  participar dos estágios Baterias Moura é só acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp) e preencher o cadastro.

Estágio Baterias Moura – Como Participar

A inscrição deve ser feita até o dia  31 de março de 2017 e o formulário de cadastramento  deve conter os seus dados pessoais,  tendo a atenção de não fornecer   informações  erradas para que não prejudique a empresa a entrar em contato. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão:Transporte, bolsa de estágio e refeição na empresa. Para ingressar neste estágio é preciso que o estudante, esteja cursando as seguintes áreas: Direito, Contabilidade, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Eletromecânica, Psicologia, Matemática e Engenharia entre outros. O estagiário deve ter disponibilidade de trabalhar  seis horas por dia de segunda a sexta. É  necessário que  você esteja matriculado a  partir do terceiro período.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Não perca esta oportunidade em aprimorar seus conhecimentos profissionais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.