Entretenimento

Piscina Publica Em São Paulo – Onde Encontrar

Piscina Publica Em São Paulo com o calor todos procuram um lugar para se refrescar e a piscina é um dos espaços mais procurados para isso. Existem na cidade de São Paulo piscinas que podem ser usadas de maneira mais barata por todos e assim driblar um pouco o calor dos dias mais quentes.

Piscina Publica Em São Paulo – Onde Encontrar

Onde Encontrar Piscina Publica Em São Paulo

Com as altas temperaturas os dias mais quentes logo nos lembram de uma deliciosa piscina para poder se refrescar e mesmo que não tenha uma em casa em São Paulo existem espaços que disponibilizam a piscina onde se paga bem pouco.

Abaixo compartilhamos algumas piscinas publicas em São Paulo:

Parque Ecológico do Tietê: PET – Parque Ecológico do Tiete é  administrado pelo Daee-Departamento de Águas e Energia Elétrica a piscina lá é gratuita. O complexo aquático, localizado no núcleo Engenheiro Goulart disponibiliza três piscinas uma adulta outra juvenil e uma infantil. Elas funcionam às sexta-feira, domingo e feriado, das 10h00 às 16h00. Para poder usar as piscinas, os interessados precisam apresentar exame médico e realizar um cadastro prévio. Além do uso das piscinas o núcleo ainda oferece aulas de hidroginástica as quartas e sextas-feiras, a partir das 8h30.

Endereço: Rua Guira Acangatara, 70 – (11) 2958-1477

Clube Escola Mooca: São disponibilizadas duas piscinas para a população. Uma piscina recreativa no formato de feijão, ela tem um  toboágua de mais de sete metros de comprimento e oito chafarizes com jatos d’água que alcançam 8 metros de altura. A piscina infantil tem formato oval e possui um escorregador de 1,85 metro de comprimento. As duas piscinas estão abertas de terça-feira a domingo e também aos feriados, das 9h00 às 11h00 horas e das 14h00 às 17h00. Para frequentar o complexo aquático é necessária a apresentação da carteirinha de sócio, que pode ser adquirida na administração do clube. Crianças de até cinco anos não precisam fazer o documento de sócio, mas precisam estar acompanhados de um maior de idade. Existem unidades do Clube Escola em todas as regiões de São Paulo: Sul, Oeste, Leste, Norte e Centro.

Clube Escola Ibirapuera: Com duas piscinas, uma semiolímpica e uma quadrada que ficam abertas de terça-feira a domingo, das 9h00 às 17h00. Para ter acesso é só levar um comprovante de residência, duas fotos 3×4 e um documento com foto. Há unidades do Clube Escola em todas as regiões de São Paulo: Sul, Oeste, Leste, Norte e Centro.

Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 – (11) 3396 6495.

Clube Escola Lapa: Com uma piscina infantil e uma em formato de feijão, com acesso para deficientes, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00; sábados, domingos e feriados, das 800 às 13h00. Para usar as piscinas, é necessário passar por um exame médico, que é grátis e pode ser feito lá mesmo, além de fazer a carteirinha com duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e um documento com foto.

Endereço: Rua Belmonte, 957 – (11) 3834-0032

Clube Escola Vila Manchester: Com duas piscinas, uma em formato de feijão e outra semi olímpica. É preciso levar um exame médico e providenciar a carteirinha, com uma foto 3×4, comprovante de residência e documento com foto. As piscinas funcionam de terça a domingo das 9h00 às 16h45. Há unidades do Clube Escola em todas as regiões de São Paulo: Sul, Oeste, Leste, Norte e Centro.

Endereço:  Praça Haroldo Daltro, s/nº – (11) 2295 2391

Sesc Itaquera: O parque aquático possui um espelho d’água de 5.000 metros quadrados, cinco piscinas recreativas, cascatas, chafarizes, correntezas e oito pistas de toboágua e funciona de quarta a domingo e em feriados das 900 às 17h00.
Endereço: Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – (11) 2523-9200.

Piscina Publica Em São Paulo – Onde Encontrar

Complexo Esportivo do Pacaembu: Para a piscina olímpica basta fazer um exame médico e levar documentos com cópias do RG e de um comprovante de residência mais uma foto 2x para a confecção de uma carteirinha. Com água  aquecida, o que permite mergulhos em dias mais frios. Horário de funcionamento da piscina: terça a domingo das 08h00 às 16h45 exceto nos feriados. Nos domingos de jogos não é possível utilizar a piscina.

Endereço: Praça Charles Miller, s/nº – (11) 3664-4650

Sesc Bom Retiro: A piscina semi olímpica é reservada para diversão e prática de esportes e é sempre aquecida, podendo chegar a 30°. O teto retrátil é atração para os dias de sol. Quando os 160 armários se enchem, a piscina fecha.

Endereço: Alameda Nothmann, 185 – (11) 3332-3600

Sesc Consolação: as duas piscinas do Sesc Consolação não são boas opções para quem deseja tomar banho de sol o objetivo aqui  é a natação. Uma delas é direcionada para o público infantil e outra para os adultos. Elas acomodam em torno de 300 banhistas.

Endereço: Rua Doutor Vila Nova, 245 – (11) 3234-3000

Sesc Pompeia: Com aulas de hidro, nado livre e vários tipos de recreação aquática podem ser feitos por aqui. Além disso, um solário muito bem estruturado esta à disposição de quem quer pegar um sol.

Endereço: Rua Clélia, 93 – (11) 3871-7700

Piscina Publica Em São Paulo – Onde Encontrar

CÉU (várias unidades): Para utilizar as piscinas aos finais de semana é necessário fazer a carteirinha na Gestão do CÉU. É preciso uma foto 3X4 e comprovante de residência. As carteirinhas brancas são para utilizar as piscinas aos sábados e a azul aos domingos. É necessário escolher o dia do final de semana que quer utilizá-la. O CÉU conta com unidades em diversos bairros da capital.

Endereço: Estrada Da Baronesa, 1.120, 1120.

Ceret Tatuapé: O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – CERET fica localizado no Tatuapé com um balneário com quatro piscinas. O horário de funcionamento é das 8h45 às 16h30, de terça a domingo.  Para usar a piscina é preciso ter a carteirinha e o exame médico dentro da validade. Para fazer a carteirinha para uso da piscina, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e 01 foto 3×4.

Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/n.

Sesc Interlagos: com conjunto aquático de 15 mil metros quadrados, composto por um solário e três piscinas a infantil, uma média e grande para uso recreativo, com lotação para 6.000 pessoas. Funciona de quarta-feira a domingo e em feriados, das 9h00 às 17h00.
Endereço: Avenida Manuel Alvez Soares, 1100 – (11) 5662-9500

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Durante o verão existem muitas possibilidades de ser refrescar a custo bem baixo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.