Promoção

Vivara Promoção Star Wars – Como Participar

Vivara Promoção Star Wars dos pingentes inspirados nos personagens do filme que teve sua recente estreia no cinema com o filme Rogue One: Uma História Star Wars e além de comprar os pingentes Star Wars poderá ganhar uma viagem para Orlando. A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil.

Vivara Promoção Star Wars – Como Participar

Como Participar da Promoção Vivara Star Wars

A linha chamada Life Moments, inicialmente, era composta por pulseiras e pingentes colecionáveis e hoje traz opções de anéis, brincos e colares, todos produzidos com metais nobres como ouro 18k, prata 925 e também pedras naturais e zircônias.

Vivara Promoção Star Wars – Como Participar

A Vivara em parceria com a Disney está rendendo lançou a coleção Star Wars Life by Vivara que conta com pingentes com personagens do clássico filme e também do recém lançado Rogue One – Uma História Star Wars e para participar de vez de todo espírito da saga a joalheria agora oferece aos seus clientes a possibilidade de ver de perto o mundo de Star Wars, com uma promoção que vai levar um cliente até Orlando para participar do “Star Wars Celebration”  um evento que reúne os maiores fãs de Star Wars de todo o mundo.

Vivara Promoção Star Wars – Como Participar

Para participar basta comprar qualquer pingente da coleção Star Wars Life by Vivara, e efetuar seu cadastro acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.lifebyvivarapromocao.com.br/home) em seguida basta incluir seus dados e os dados da sua compra no cadastro para concorrer ao sorteio. Após o cadastro no site, cada pingente dará o direito a um número da sorte. No dia 18/02, três números da sorte serão contemplados a partir do sorteio da loteria federal. O período para participar da promoção vai até o dia 14 de fevereiro

Compartilhamos abaixo os prêmios sorteados:

1º lugar: Viagem com acompanhante para o “Star Wars Celebration” em Orlando – Estados Unidos de 12/04 a 17/04;
2º lugar: Uma pulseira Life by Vivara em ouro com 3 pingentes exclusivos Star Wars Life by Vivara banhados a ouro;
3º lugar: Vale compras Vivara no valor de R$3.000,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Grande oportunidade de ver de perto o mundo Star Wars não perca esta chance participe do sorteio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.