Entretenimento

32º Festival da Cachaça – Datas

festival-paratyParaty é uma cidade brasileira que fica no estado do Rio de Janeiro, fica localizada no litoral sul do estado. O município é muito rico de belezas naturais, além de ser uma cidade história, o que chama muito a atenção, se tornando uma cidade muito visitada. Paraty é rodeada por Parques e Reservas Ecológicas, além de ser costeada por montanhas, se tornando uma das regiões mais preservadas no Brasil. Isso sem contar as inúmeras praias e ilhas que você pode visitar em Paraty. Além de todo o turismo ecológico, a cidade possui alguns eventos que atrai ainda mais turistas para a cidade, um deles sendo o Festival de Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty. Saiba mais informações sobre o evento logo a seguir.

Datas 32º Festival da Cachaça

Em sua 32ª edição o Festival de Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty, que vai acontecer em agosto, mostra um novo formato esse ano. Com quatro dias cheios de programação, além de conhecer mais ainda essa cidade linda que é Paraty, você pode conhecer mais afundo da cultura e também da história da cachaça da cidade. O perfil do evento vai ser um pouco diferente dos outros anos, justamente para frisar ainda mais a cultura local. O festival vai contar com a programação da tenda principal que vai ser no Areal do Pontal, e outras atividades estarão acontecendo no Paço Municipal, que é um Centro Histórico.

festival-paraty-1O festival vai acontecer nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, e o festival terá duração até os seguintes horários:

  • Quinta-Feira: 1h;
  • Sexta-Feira: 2h;
  • Sábado: 2h;
  • Domingo: 00h.

Lembrando que os participantes do evento serão identificados com pulseiras, e não será permitida a venda de bebidas alcóolicas para menos de 18 anos de idade.

A programação oficial do evento ainda não foi disponibilizada, mas você pode conferir essa e outras informações no site da cidade (www.paraty.com.br).

Para pessoas que moram longe, existem muitas agências de turismo que fazem passeios e caravanas para o festival, com diversos preços e oferecem muitos serviços, vale a pena pesquisar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.