Vestuário Modas

Moda: Vestido de Manga Longa – Fotos, Dicas e Onde Comprar

vestidoO vestido é uma peça que não pode faltar no armário das mulheres, sendo que muitas delas adotam as peças para usar tanto no inverno, quanto no verão, e em vários tipos de ocasiões. Na verdade, o vestido de manga comprida, ou longa, é muito comum no inverno, mas pode ser usado em outras épocas do ano, de acordo com a temperatura. Veja algumas dicas para adotar no visual.

Dicas

Os vestidos de manga longa podem ser encontrados em diversas cores, modelos e tecidos, podendo ser de algodão, até lã. Para utilizar não há uma regra definida, pois ele pode ser adotado por mulheres altas, e até as mais baixas, afinal o vestido quando curto, deixa as pernas a mostra e ajuda a alongar, dando a impressão de uma altura maior para a mulher.
O vestido pode ser usado tanto com salto, sapatilhas, botas ou tênis. A combinação do sapato depende muito do estilo de vestido escolhido. O vestido quando é de lã, combina melhor com bota, pois é mais utilizado no frio. Já os vestidos com panos leves e sociais, são perfeitos para salto alto. Os de algodão podem ser usados com sapatilhas ou tênis, e geralmente são modelos mais casuais. Aposte na criatividade e claro, bom senso, para combinar o look.

Onde Comprarvestido-manga

Você encontra esses vestidos em várias lojas como:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • #######################################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.