decoração

Como Decorar Quarto Infantil com Adesivos de Parede – Fotos, Dicas e Onde Comprar

adesivo-camponesasUma das maiores tendências na decoração nos últimos anos é o adesivo de parede, seja para sala, cozinha, banheiro ou quarto. É uma ótima opção para decorar os quartos das crianças, pois deixa com um visual mais divertido e alegre. Vários modelos com desenhos, cores e tamanhos diferentes, para meninos e meninas e para os mais diversos gostos. Além de tudo, são práticos para aplicação na parede, diferente dos antigos papeis de parede, que apesar de continuarem usados por muita gente na decoração, está cedendo espaço para os adesivos.
Os adesivos proporcionam uma decoração temática também, basta você se basear em um tema na hora de escolher.  Se você busca uma opção para decorar o quarto do seu bebê, ou reformar o quarto das crianças, veja as dicas e se inspire.

Fotos Quarto Infantil com Adesivos de Parede

angry-birdsadesivo-anjinho

adesivo-safariadesivo-bob-esponja

adesivo-bruxoadesivo-batman

adesivo-little-poneyadesivo-mickey-lousa

adesivo=pato-donaldadesivo-fazenda

Dicas

Para as meninas, adesivos delicados, com cores e temas variados desde princesas até os mais descontraídos. Na hora de escolher, vale levar em consideração o gosto pessoal da criança.

Os meninos também possuem uma infinidade de escolhas. Para os que gostam de futebol, existem adesivos que lembram jogadores e bolas. Mas também existem adesivos com super-heróis, entre muitas outras opções.

Para irmãos que dividem o quarto, existem adesivos decorativos que são válidos para os dois, com cores adesivo-coelhinhosalegres e que servem para meninos e meninas, independente da faixa etária.

Procure combinar a decoração do quarto com o adesivo escolhido, mantendo assim uma harmonia nas cores e temas.

Se seu filho gosta de desenhar nas paredes, alguns adesivos servem também como lousas. Procure os modelos que proporcionam essa opção.

Alguns adesivos também são educativos, pois contém números e o alfabeto. Além decorar, estimula a criança nos estudos.

Os adesivos possuem uma vantagem grande sobre papel de parede também que é a facilidade de ser retirado. Quando a criança enjoa, ou conforme ela for crescendo, é possível trocar o adesivo sem que precise de uma reforma ou faça estragos no quarto e decoração.

Onde Comprar

Várias marcas de decoração, e algumas próprias de adesivos, disponibilizam a venda pela internet para todo o Brasil. São centenas de modelos para você escolher e os preços também são bem variados e vão desde R$ 40,00 até R$200,00. Escolha um que além de ser do gosto da criança, caiba no seu bolso.
Você encontra adesivos à venda pelos sites Mudo Minha Casa, Grudado, Bem Colar, DeccolarAteliê Primeiro Quarto, e Elitize.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.